Chiellini e Mandzukic desfalcam Juventus diante do Ajax

Zagueiro perdeu primeiro jogo e segue com lesão muscular; atacante croata sentiu dores no joelho e ficou de fora da lista de relacionados para jogo desta terça-feira

LANCE!

A Juventus terá dois grandes desfalques para enfrentar o Ajax, nesta terça-feira, pelo jogo da volta das quartas de final da Liga dos Campeões. O clube divulgou a lista de relacionados para a decisão com duas ausências: Chiellini e Mandzukic.

O zagueiro e capitão da Velha Senhora já havia perdido o primeiro jogo das quartas, em Amsterdã, por conta de uma lesão muscular. Ainda se recuperando, Chiellini segue de fora e espera a classificação do time para voltar a jogar na Champions.

Já o atacante croata sentiu dores no joelho durante sessão de treinamento e será poupado nesta terça. Titular no jogo de ida, Mandzukic deve ser substituído por Dybala para o segundo confronto com o Ajax.

Juventus e Ajax entram em campo nesta terça, às 16h, no Allianz Stadium. No jogo de ida, empate por 1 a 1, que dá a Juventus a vantagem da classificação num novo empate sem gols. Já o Ajax precisa vencer ou empatar por 2 a 2 ou mais para avançar na Champions.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!