CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

CBV antecipa uso do "vídeo challenge" nos playoffs da Superliga

Alguns jogos das quartas de final já terão utilização da tecnologia para auxílio dos árbitros

Web Vôlei
fonte

Os clubes pediram e a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) atendeu. Alguns jogos das quartas de final da Superliga Cimed terão utilização da tecnologia para auxílio da arbitragem.

O desafio (vídeocheck, challenge, VAR, como preferirem) será utilizado nas duas partidas das quartas de final da competição feminina, nesta terça-feira, entre Hinode/Barueri x Osasco/Audax e Sesi Bauru x Sesc.

A CBV também confirma a utilização em duas partidas na quinta, já pela segunda rodada do playoff em melhor de três: Itambé/Minas x Curitiba e Fluminense x Dentil/Praia Clube.

Segundo a entidade, que havia anunciado a utilização do sistema apenas a partir das semifinais, a mudança aconteceu após pedido dos clubes. Com a concordância de todos os times participantes, a CBV liberou.

A primeira "exceção" aconteceu na última rodada da fase de classificação da Superliga masculina, no sábado, quando a partida entre Sada/Cruzeiro e Sesi, que valia a liderança, contou com o auxílio da tecnologia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES