Caso Neymar: Proprietária do imóvel diz que modelo mentiu sobre invasão do apartamento

Advogada de Najila Trindade afirmou que apartamento de sua cliente foi invadido na noite de quarta-feira e que, por este motivo, ela não compareceria em depoimento na polícia

LANCE!

Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de estupro, afirmou por meio de sua advogada nesta quinta-feira que não compareceria ao depoimento na delegacia por estar abalada por ter tido seu apartamento invadido na quarta. No entanto, à ESPN, a dona do imóvel Verena Fiori, que aluga o apartamento para Najila, afirmou que ela mentiu.

- Sobre o arrombamento do imóvel: isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram - afirmou.

- A polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor. A administração do edifício vai fazer um boletim de ocorrência também", completou.

ENTENDA
A modelo Najila Trindade adiou o seu depoimento à Polícia, que seria realizado na 6ª DPM de São Paulo nesta quinta-feira, alegando ter tido seu apartamento invadido após a entrevista concedida ao SBT ser veiculada na noite de quarta-feira. A informação foi divulgada pela revista 'Quem'.

- Najila teve seu apartamento arrombado na noite de ontem. Está muito abalada com as ameaças e prefere depor na manhã de sexta-feira - disse a advogada Yasmin Pastore Abdalla.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!