Ação levará mais de 30 mil balões para estreia do Remo

Torcida remista prepara grande festa para a primeira partida oficial do time

Redação Integrada

Ainda faltam 13 dias para a estreia do Remo no Parazão 2019. Mas se engana quem pensa que a torcida azulina vai esperar até o apito inicial para demonstrar seu amor. A duas semanas da primeira partida, a torcedora Mariana de Moraes coordena a ação Mar de Balões, que visa levar mais de 30 mil balões ao Mangueirão.

Ela explica que em 2018, a torcida remista, uma das mais ativas e apaixonadas do Norte do Brasil, soltou mais de 33 mil balões no primeiro jogo do Parazão 2018. Esse ano, a meta é ultrapassar esse número. “Todo mundo é torcedor. Ninguém tem cargo ou faz nada por cargo. É tudo por amor. A nossa torcida é bastante ativa. Então nada mais justo que fazer uma festa que a torcida merece”, conta Mariana.

 

Em relação às expectativas para o Campeonato Paraense desse ano, a torcedora é cautelosa. Porém, não deixa de dar aquela alfinetada no grande rival, o Paysandu. “Temos que ver o primeiro jogo para saber como os jogadores se movimentam. Tem peças novas. Acho que no decorrer das partidas, principalmente no segundo turno, podemos ver [como o time está]. Mas a expectativa é a melhor. Quem sabe ser bicampeão em cima do rival?”, aproveita para provocar os bicolores, em tom de brincadeira.

A ação vem sendo estimulada nas redes sociais. Mariana pede o apoio do torcedor comum e das organizadas para ajudar. Ela incentiva os azulinos a levarem balões, de cor branca, para o jogo ou, com antecedência, aos pontos de arrecadação: a loja do Clube do Remo, no Shopping Boulevard e a Sede do Clube do Remo, na Avenida Nazaré.

A saga do Leão em busca do bicampeonato paraense começa domingo, dia 20, às 15h, no Mangueirão. O primeiro adversário na caminhada será o Tapajós.

Mais informações sobre o Mar de Balões: 99189-7464 (Mariana) ou 99817-1067 (Lorrana).

 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!