Escrivã sofre grave acidente e capota com o carro a caminho de Bragança

Policial civil saiu de Belém para trabalhar na delegacia do município quando perdeu o controle do carro, na BR-308

Uma escrivã de Polícia Civil lotada em Bragança, identificada apenas como EPC Glauciane, sofreu um grave acidente com capotamento na manhã deste domingo (13) quando se deslocava para o município do nordeste paraense. Segundo informações da delegacia, a policial estava em um trecho da rodovia BR-308, por volta de 9h, quando perdeu o controle do veículo, capotou e saiu da pista.

Informações iniciais colhidas do acidente afirmam que a escrivã tentou desviar de um cachorro quando perdeu o controle do carro, modelo Ford Ka. A escrivã vinha de Belém, onde mora, para trabalhar em Bragança. mas acabou capotando com o carro e indo para uma área de mata fora da rodovia, em um trecho no município de Tracuateua.

Com a chegada da Polícia Militar, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, assim como os colegas de Glauciane, da Polícia Civil. Os agentes ficaram no local até a chegada do guincho e da ambulância que fez o resgate de Glauciane. Após os primeiros socorros no local, a escrivã foi levada até Bragança e, durante a tarde, transferida para a capital. Ainda de acordo com a Delegacia de Bragança, o estado da policial é estável e ela não corre maiores riscos. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!