Prefeitura de Rondon do Pará oferta 81 vagas em processo seletivo

Inscrições abrem no dia 19 de junho. Salários variam entre R$ 998 e R$ 1.278,87

Redação Integrada

A Prefeitura de Rondon do Pará realizará duas novas seleções públicas para preencher 81 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior para atuação na Secretaria Municipal de Educação.

As vagas são para os cargos de cuidador, monitor, professor, servente, vigilante e zelador. O prazo de validade do contrato ficará a critério da administração pública, podendo ser prorrogádo, respeitando o limite máximo de dois anos.

As inscrições devem ser feitas por meio eletrônico, nos dias 19 e 20 de junho, para os cargos de cuidador, monitor e professor, e, nos dias 21, 22 e 23 de junho de 2019, para os cargos de servente, vigilante e zelador.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de inscrição, de caráter habilitatório, análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final sairá até o dia 10 de julho, pelo site.

Este processo seletivo simplificado terá a validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!