Pró-Saúde abre vagas para fisioterapeuta e técnico de enfermagem em Santarém

Profissional fisioterapeuta deve ter ensino superior completo em fisioterapia e experiência na função

Redação Integrada

A Pró-Saúde está com vagas abertas para os cargos de fisioterapeuta e técnico de enfermagem no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA). O profissional deve ter ensino superior completo em fisioterapia e experiência na função. É desejável conhecimento em informática. A carga horária será de 30h semanais.

O fisioterapeuta irá realizar tratamento fisioterapêutico de acordo com protocolos estabelecidos pelo serviço, necessário conhecimento técnico e tratamento específico a cada patologia; elaborar relatórios mensais, abrangendo o número de usuários atendidos e tipos de atendimentos; realizar, quando convocado, treinamentos e palestras nas dependências do HRBA, de acordo com sua formação. 

Já o técnico de enfermagem irá prestar serviço assistencial de enfermagem hospitalar. Deve ter ensino médio completo, curso técnico em enfermagem completo e registro atualizado e ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Pará. É necessário ter experiência na área. A carga horária será de 180h mensais. Além do salário, o colaborador irá receber vale-transporte.

Mais informações podem ser obtidas no site da Pró-Saúde.

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!