Hospital Regional recebe currículos até o dia 29 de março

Vagas são para psicólogo clínico, técnico de Enfermagem, enfermeiro, jovem aprendiz e analista de Laboratório

Redação Integrada

O Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP) está com vagas abertas para psicólogo clínico, técnico de Enfermagem, enfermeiro, jovem aprendiz e analista de Laboratório. Os interessados devem enviar currículo até o dia 29 de março para o email recrutamento@hrspprosaude.org.br, com o nome do cargo no assunto da mensagem. Também é possível se cadastrar no site da instituição. A entidade ainda oferece oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

Leia mais:

Hospital Regional de Paragominas abre vaga na área de enfermagem

Instituto oferta vagas de estágio em diversas áreas. Confira!

Para as vagas de psicólogo clínico, enfermeiro e analista de Laboratório é exigido ensino superior completo na área e registro ativo no Conselho Regional de Classe. Para o cargo de jovem aprendiz, é necessário possuir ensino médio completo e conhecimentos em Informática, além de ter idade entre 18 e 22 anos. Já para a vaga de técnico de Enfermagem, os requisitos são: ensino médio e curso técnico de Enfermagem completos, disponibilidade de horário e registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem.

Referência em atendimento de média e alta complexidades, o Hospital Regional do Sudeste do Pará atende uma população superior a 1 milhão de habitantes em 22 municípios paraenses.

Economia