CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Hospital oferta vagas para pessoas com deficiência

Interessados devem enviar currículo até o próximo dia 19 de julho

Redação Integrada

O Hospital Jean Bitar (HJB), em Belém, está com processo seletivo aberto para contratação de Pessoas com Deficiência (PcD) para diversas áreas. Os interessados devem enviar currículo, juntamente com o laudo descritivo da deficiência, para o email: rh.hjb@indsh.org.br com o título: vagas PcD, até o próximo dia 19 de julho.

Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados do dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

Estrutura – A unidade presta assistência de média e alta complexidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), por uma equipe multidisciplinar capacitada constantemente.

Com oito andares, o HJB dispõe de 70 leitos, sendo que 10 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto, 40 destinados são destinados para atendimento das especialidades de Clínica Médica, Reumatologia, Endocrinologia, Pneumonia, Cardiologia, Endoscopia e Geriatria. Outra parte dos leitos é para Cirurgia Geral. Os usuários contam com equipe de especialistas, estrutura, equipamentos e tecnologias de ponta, para cirurgias da parede abdominal e gástrica, incluindo bariátrica. Também são oferecidos serviços cirúrgicos para vias biliares e intestino.

Serviço:

O HJB fica na Rua Cônego Jerônimo Pimentel, bairro Umarizal, em Belém. Mais informações: (91) 3239-3800.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA