Entidade abre vagas para PNE em cinco Hospitais Públicos do Pará

Oportunidades são para diversas áreas de atuação

Redação Integrada de O Liberal

Belém, Marabá, Ananindeua, Altamira, Santarém e Parauapebas estão com diversas vagas de emprego em hospitais públicos. Para participar do processo seletivo é preciso que o candidato acesse o menu "Trabalhe Conosco", no site da Pró-Saúde e, em seguida, a opção "Conheça nossas oportunidades", clique na vaga desejada e realize a inscrição. Todas as vagas são destinadas, também, para Pessoas com Deficiência (PCDs).

No Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), em Belém, as vagas oferecidas são para os cargos de Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Copeiro. Em Ananindeua, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) está contratando Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem.

Também estão abertas vagas para o Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, para Enfermeiro Junior, Jovem Aprendiz, Auxiliar Administrativo e Maqueiro. Pelas particularidades da função, exclusivamente a vaga de maqueiro, não está disponível para PCDs.

Em Barcarena, o Hospital Materno-Infantil está contratando para as vagas de enfermeiro, técnico de enfermagem, agente de portaria e auxiliar de higiene e limpeza.

Já o Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, está com quatro vagas em abertas. São elas: Agente de Portaria, Auxiliar Administrativo, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem.

Em Parauapebas, sudeste do Estado, o Hospital Yutaka Takeda está contratando auxiliar de higienização e limpeza.

Mais detalhes das vagas estão disponíveis no site.

Vagas exclusivas para PCDs

Em Santarém, as oportunidades são para atuação no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) e direcionadas, exclusivamente, para Pessoas com Deficiência (PCDs). As vagas são para Agente de Portaria, Auxiliar Administrativo, Técnico de Enfermagem e Psicólogo Clínico.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA