Secretaria lança edital para a contratação de novos profissionais

Oportunidades são para técnico social, assistente social, psicólogo, pedagogo e advogado

Redação Integrada

Terminam, nesta sexta-feira (26), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado realizado pela Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). As vagas são para técnico social, assistente social, psicólogo, pedagogo e advogado. Para informações, acesse o edital neste endereço.

As selecionados vão integrar a equipe do Programa de Proteção aos Defensores de Direitos Humanos do Estado do Pará (PPDDH/PA), da Sejudh, que é executado pela Sociedade Meio Ambiente, Educação, Cidadania e Direitos Humanos (SOMECDH).

A análise e pré-seleção dos currículos, cartas de intenções e convocação dos candidatos pré-selecionados serão realizados entre os dias 31 de julho e 1º de agosto.

O Programa de Proteção aos Defensores de Direitos Humanos integra o Sistema Nacional de Proteção a Pessoas, uma união entre o Governo Federal e o Governo do Pará, que busca proporcionar assistência à pessoa física e jurídica, grupos, instituição, organização ou movimento social que promova, proteja as causas humanitárias.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO