Empresa contrata supervisor de Farmácia para o Hospital Regional de Marabá

Há também oportunidades para pessoas com deficiência (PCD)

Redação Integrada

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com processo seletivo aberto para contratar supervisor(a) de Farmácia para o Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA). Os interessados devem enviar o currículo até o próximo dia 25 para o e-mail recrutamento@hrspprosaude.org.br, com o nome do cargo no assunto da mensagem. Há também oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

As inscrições também pode ser feitas por meio de cadastro no site da associação beneficente.

Os requisitos para a vaga são: ensino superior completo em Farmácia e registro ativo no conselho regional de classe. É desejável pós-graduação na área. Quem for contratado para a vaga, terá como principais atividades: controlar escalas e frequências, supervisionar o processo de dispensação e acesso aos medicamentos controlados  da Unidade, controlar e solicitar a reposição do estoque de materiais e medicamentos sob sua responsabilidade, analisando o consumo adequado, e participar como membro efetivo de comissões internas. 

Referência em atendimento de média e alta complexidades, o Hospital Regional do Sudeste do Pará possui 115 leitos, sendo 77 de Unidades de Internação e 38 de Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Abrange uma população superior a 1 milhão de habitantes em 22 municípios paraenses.

Com perfil cirúrgico e habilitação em Traumato-Ortopedia pelo Ministério da Saúde, a Instituição oferece atendimento gratuito nas especialidades de Cardiologia, Cirurgia Buco-maxilo-facial,Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Fisioterapia, Infectologia, Medicina Intensiva adulto, pediátrica e neonatal, Nutrição, Obstetrícia de Alto Risco, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Urologia, Neurocirurgia, Terapia Ocupacional, Nefrologia e Anestesiologia.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!