CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

CCJ do Senado marca reunião para analisar emendas do 2º turno da Previdência

Daniel Weterman e Amanda Pupo - AE

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado agendou para o próximo dia 22, às 11 horas, uma reunião que deixa a reforma da Previdência pronta para ser votada em segundo turno na Casa.

A presidente do colegiado, Simone Tebet (MDB-MS), convocou a reunião para analisar as emendas apresentadas após a aprovação da proposta em primeiro turno. Até o momento, senadores apresentaram nove sugestões de alteração, que mexem na redação da proposta.

Depois da reunião da CCJ, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), poderá pautar a proposta para ser votada em segundo turno, o que deve ocorrer no mesmo dia. No plenário, senadores ainda podem tentar retirar trechos da reforma, tentativa rejeitada pelo relator, Tasso Jereissati (PSDB-CE).

Alcolumbre convocou uma reunião deliberativa do plenário para as 14 horas do dia 22. Ele pretende concluir nesse dia a reforma da Previdência no Senado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA