CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Auxílio emergencial: Caixa vai abrir 66 agências no Pará no sábado (30)

Atendimento ocorrerá em 41 cidades paraenses, das 8h às 12h

Redação Integrada
fonte

A Caixa vai abrir 66 agências no Pará no sábado (30), para pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial. O serviço será das 8h às 12h, voltado para os beneficiários que receberam a primeira parcela até 30 de abril, nascidos em janeiro e que queiram fazer o saque em espécie do auxílio. A partir desta data, também será possível a transferência do benefício para contas da Caixa ou de outros bancos.

O atendimento vai ocorrer em 41 cidades paraenses. Em Belém, serão 16 agências abertas. Em Ananindeua, três estarão funcionando, sendo duas no bairro do Coqueiro e uma no Centro. Em Barcarena, a agência da Caixa Econômica da Vila dos Cabanos atenderá a população. Outras três também estarão em atividade em Marabá, nos bairros Nova Marabá, Velha Marabá e Cidade Nova. Em Santarém, três agências também vão receber a população, no bairro Aparecida, Centro e Santa Clara.

Antes de ir a uma agência, a Caixa orienta que os clientes consultem as unidades que estarão abertas em sua localidade.

Atendimento

A Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem às agências durante o horário de funcionamento, das 8h às 12h, serão atendidas. Elas vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente.

O banco informou ainda que fechou parceria com 1.190 prefeituras em todo o país para reforçar a organização das filas e manter o distanciamento mínimo de 2 metros entre as pessoas. De acordo com a Caixa, a triagem nas filas foi reforçada, de forma que aqueles que não estão na data respectiva de pagamento em espécie não permaneçam no local.

Outras datas

Terminam nesta quinta (29) os escalonamentos definidos para pagamento da segunda parcela aos beneficiários do auxílio emergencial que integram o Bolsa Família, contemplando 9,5 milhões de pessoas, e para o pagamento da primeira parcela aos 8,3 milhões que ainda não tinham recebido o recurso, totalizando R$ 5,3 bilhões.

Segundo a Caixa, mesmo após o encerramento desses prazos, os valores do auxílio continuarão disponíveis para recebimento.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA