Ticiane Pinheiro comemora um mês da filha Manuella: 'meu amor aumenta a cada minuto'

Criança é fruto do relacionamento da apresentadora com o jornalista César Tralli e nasceu no último dia 12 de julho

Redação Integrada

Como o tempo passa rápido! Ticiane Pinheiro comemorou, nesta segunda-feira (12), um mês de vida da segunda filha Manuella. A criança é fruto do relacionamento da apresentadora com o jornalista César Tralli e nasceu no último dia 12 de julho. Tici aproveitou para fazer uma declaração para e pequena e aproveitou para postar uma foto inédita de um ensaio feitos nos primeiros dia de vida de Manuella.

"Há 30 dias meu amor aumenta a cada minuto e a vida mudou para muito melhor. Agora tenho duas princesinhas em casa para chamar de minhas. Dois pedacinhos de mim para deixar meu legado. Rafinha e você!", escreveu a loira, que também é mãe de Rafaella Justus, de 10 anos, filha do seu ex-marido, o empresário e também apresentador Roberto Justus. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Manu, hoje vc faz um mês de vida. Há 30 dias meu amor aumenta a cada minuto e a vida mudou para muito melhor. Agora tenho duas princesinhas em casa para chamar de minhas. Dois pedacinhos de mim para deixar meu legado. Rafinha e vc. 💗💗 Manu é felicidade. Papai ganhou uma filha, Rafinha uma irmã mais nova e eu um coração lotado de orgulho. O laço na nossa família se consolidou e se multiplicou com a chegada desse pacotinho de biscoito recheado de amor. Se com um mês vc já causou isso, imagina com o passar do tempo! Te desejamos demais, filha! Vc é fruto de muito, mas muito amor. Que possamos fazer de vc um ser humano maravilhoso e que vc viva muitas alegrias nessa vida! 🌸🙏🏻💗 📸 @estudio_thalitacastanha #Manuella #newborn #mãedemenina

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) em

"Manu é felicidade. Papai ganhou uma filha, Rafinha uma irmã mais nova e eu um coração lotado de orgulho. O laço na nossa família se consolidou e se multiplicou com a chegada desse pacotinho de biscoito recheado de amor. Se com um mês você já causou isso, imagina com o passar do tempo! Te desejamos demais, filha!", escreveu Ticiane.

"Você é fruto de muito, mas muito amor. Que possamos fazer de você um ser humano maravilhoso e que você viva muitas alegrias nessa vida!", declarou.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!