CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Whindersson Nunes abre o jogo e fala tudo sobre briga com Carlinhos Maia

O influencer digital disse que não havia aceitado ser padrinho de Carlinhos

Redação Integrada, com informações do Meio Hora
fonte

O que fez Whindersson Nunes não comparecer ao casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães não foi só quadro de depressão que ele passa, como muitos fãs acreditavam. Na verdade, um desentendimento entre os humoristas também foi decisivo para a falta do até então padrinho de casamento de Carlinhos.

Carlinhos Maia mostrou bastante mágoa ao falar sobre a falta de Whindersson na cerimônia. "Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia. Quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? Risos. Não é fácil deixar de ser o primeiro. Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples, nunca fiz nada. Fiz uma homenagem para ele na Eliana, aceitei o convite dele para participar de um programa. Fui ao casamento dele. O que eu poderia ter feito de mal? O que ele fez por mim?", contou.

No entanto, Whindersson fez questão de explicar aos seguidores que na verdade ele não se sentia amigo suficiente do noivo, o que dá a entender que Carlinhos estaria "forçando a barra".

Confira o depoimento completo de Windersson:

"Conheci o Carlinhos pelo Kaká e pela Simone (da dupla Simone e Simaria), gente boa, brincando e eu gosto de gente assim. A amizade foi estreitando, eu, ele, Tirullipa, Gkay e na série Os Roni eu senti umas atitudes, umas coisas assim... Não vou ficar falando disso aqui. Eu só queria deixar claro que não briguei com ninguém. Algumas vezes a gente sentava para conversar. Ele contava o lado dele, falava que ia mudar. Quando eu saía: 'você acredita que você acabou de sair e o cara falou não sei o que, não sei que...'. e eu sempre relevando e isso acontecendo. A gente sentando e falando: 'cara, não precisa disso'. Umas besteiras, coisas da gente", contou.
"Eu comecei a dar uma afastada. Aí chegou o assunto do casamento e ele: 'você vai ser padrinho do meu casamento. Você e Luisa'. E ele nunca pediu a Luisa, nunca, nunca. De tarde, saiu a lista do casamento e eu e Luisa em todos os portais! E eu digo: 'que c****** é isso?!'. Bicho, padrinho de casamento é uma pessoa próxima, como é que vou dar conselhos na vida de uma pessoa que não estou muito por dentro? Cheguei pra falar com ele, que eu não me sentia bem para ser padrinho. Eu falei que não daria pra ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. Não fiz nada, não falei nada. Gente, estou tranquilaço. Eu estava bloqueado, mas a gente conversou. Não fui ao casamento do cara. Nem tinha como conversar algo como: 'posso ir sem ser padrinho, porque não estou me sentindo confortável?'. Poderia ter sido, mas me bloqueou e não pude falar. Mas ele me desbloqueou, e a gente conversou e por mim sempre esteve tudo bem", afirmou.
"Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava. Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço? O cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV. Só eu sei o que passei com você nesses últimos meses gravando, e não estou a fim de falar nada disso aqui porque você esta em um momento único da vida, então me deixe", desabafou. 
Diante da repercussão, Carlinhos chegou a desativar o Instagram e o seu noivo Lucas Guimarães fez uma sequência de Stories chorando se pronunciando sobre o caso. No entanto, o recém-casado se mostrou arrependido e pediu desculpas para o colega. 
"Sou homem suficiente para pedir perdão e dizer que estou aqui para recomeçar ou não! Mas estou aqui para dizer que o bem sempre vence! Whindersson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição. Essa 'guerra' vai terminar em paz! Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser nunca! Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor (parece até um casal) você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei. Obrigada", escreveu ele. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA