'Vi um motim se formar contra a Mara', diz Leo Dias sobre 'Fofocalizando'

Afastado do programa, apresentador voltou a falar sobre briga entre colegas de trabalho

Agência Estado

O apresentador Leo Dias voltou a falar sobre a polêmica envolvendo suas colegas de Fofocalizando, no SBT, Livia Andrade e Mara Maravilha. Desta vez, ele falou sobre o caso em seu Twitter nesta segunda-feira, 12, abordando um suposto "motim" contra Mara.

Tudo começou quando Leo Dias curtiu o seguinte tuíte enviado a ele por um fã: "Tava assistindo o programa do Silvio [Santos] e te digo... Leo, acho que ter se afastado dela [Livia Andrade] foi uma das melhores coisas que você fez. Pena que você não percebeu algumas atitudes dela na época que ela provavelmente armou pra Mara".

Outro seguidor, então, lhe escreveu o seguinte comentário: "Leo Dias curtindo comentário aqui no Twitter que a Livia Andrade armou para a Mara [Maravilha] no Fofocalizando, 'pqp', que cara falso. Esse Leo não era o que eu conhecia, a máscara caiu feio, que decepção", escreveu um seguidor.

Em resposta, Leo Dias afirmou: "Eu não trabalho com mentiras, eu não vivo personagens e eu não sou aquilo que não pareço ser. Eu vi muita coisa no SBT e vou permanecer calado. Agora, que eu vi um motim se formar contra a Mara, eu vi... Eu não minto!".

Os tuítes foram feitos após declarações dadas por Livia Andrade durante Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos que foi ao ar no domingo, 11. No quadro, o apresentador questionou ao público e aos participantes: "Por que terminou a amizade da Livia Andrade com o Leo Dias?".

As respostas foram diversas. Para Patricia Abravanel, houve "traição" de Leo Dias em relação à amizade de Livia Andrade, com Antonia Fontenelle. Para Flor, a motivação foi "fofoca". Carlinhos Aguiar citou "inveja" e Cabrito Tevez, personagem de Alexandre Porpertone, afirmou que "ele [Leo Dias] tava de TPM".

A resposta mais esperada, é claro, era a da própria Livia Andrade, que escreveu como motivo "Reclamações". "Quando você coloca alguém dentro da sua casa... 'Minha casa, minhas regras, meu corpo minhas regras', é mais ou menos assim. Se você não gosta, sai, não reclama. Não fala coisas, o que acontece e o que não acontece para tentar criar um problema", explicou.

Silvio Santos tentou argumentar: "Eu não quero defender o Leo, mas acho que é maldade sua, porque você começa a prometer...". Na sequência, foi interrompido por Livia Andrade: "E eu sou obrigada a ficar com os outros dentro da minha casa falando o que acontece lá para os outros que não gostam de mim?".

"Na minha casa acontece o que eu quero, como eu quero, do meu jeito! Quer, quer. Não quer, beijo, tchau! A porta vai estar sempre aberta", encerrou Livia.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA