'Verão 90' tem o primeiro beijo de Janaína e Raimundo nesta segunda

Raimundo toma coragem e se declara para a mãe dos irmãos Guerreiro, que não resiste ao beijo

Redação Integrada, com informações da TV Globo

Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani) decidem colocar um ponto final na rivalidade e a iniciativa parte da “Rainha do quilo”. Incomodada com a rixa criada em função do concurso promovido por Moana (Giovana Cordeiro) em seu programa na TV, Janaína procura por Raimundo no Baião de Dois. O empresário mal acredita quando vê a chef entrar no restaurante, já que também não aguentava mais ficar longe da amada.

Ela propõe então uma trégua e Raimundo também pede desculpas pela grosseria depois que os ânimos ficaram exaltados entre eles. Os dois combinam de deixar de lado as desavenças e ele não esconde o desejo de se tornar mais que amigo de Janaína.

Raimundo então toma coragem e se declara para a mãe dos irmãos Guerreiro, que não resiste ao beijo. Ele confessa que há tempos sonhava com esse momento e deixa Janaína sem fôlego ao engatar outro beijo. A irmã de Janice (Claudia Ohana) sai de lá mexida e animada com a possibilidade de viver um novo amor.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta segunda-feira, dia 10. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!