CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

"Tá no Ar": Do fundo do quintal para o palco do Municipal

Gravações do clipe “Fagote pra Valer”, paródia do samba “Isso é Fundo de Quintal”, reuniram cerca de 180 pessoas no Teatro Municipal

Redação Integrada, com informações da TV Globo
fonte

Se a letra do samba clássico “Isso é Fundo de Quintal” fala de uma junção de músicos e seus instrumentos em um “pagode pra valer”, o clipe do episódio de "Tá no Ar" desta terça-feira, dia 22, brinca com o que seria essa função toda no universo de pompa e circunstância dos concertos de música clássica.

A canção recebe um arranjo erudito na voz empostada de três artistas (Marcelo Adnet, Marcius Melhem e Renata Gaspar) na paródia “Fagote pra Valer”. A letra agora mergulha em cada detalhe do que acontece no palco do teatro, no melhor estilo nonsense do humorístico. As gravações reuniram cerca de 180 pessoas, entre equipe de produção, elenco e figuração, no Teatro Municipal de Niterói, no Rio de Janeiro.

O Poligod também está de volta à programação de ‘Tá no Ar’, com ofertas de produtos que prometem até resgatar a fé dos descrentes, como o sabonete anticético Nazareno. O programa traz ainda uma releitura de ‘A Família Addams’.

"Tá no Ar: a TV na TV", que está em sua última temporada, tem direção artística de Mauricio Farias e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA