CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Sem tapete vermelho, Emmy anuncia premiados neste domingo, 20

O encontro dos indicados será virtual com transmissão pela tevê. 'Watchmen', da HBO, lidera as indicações.

Redação Integrada

A pandemia pelo novo coronavírus não suspendeu a maior premiação da televisão, o Emmy Awards, que acontece todos os anos em Los Angeles. Mas exigiu adaptações. A cerimônia de 2020 acontecerá virtualmente, a partir das 21 horas, com todos os indicados nas respectivas casas e tudo será transmitido por alguns canais de televisão, como ABC, TNT e E!.

Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções. Clique aqui

A cerimônia será apresentada por Kimmel e os produtores, segundo a revista Variety."Como você provavelmente adivinhou, não vamos pedir para você vir ao Microsoft Theater no centro de Los Angeles em 20 de setembro. Este ano, ainda será a maior noite do setor de TV... mas vamos até você!", dizia a carta emitida pelo Emy.

Indicados

O drama de super-heróis "Watchmen" recebeu 26 indicações, incluindo melhor minisssérie, e a comédia ambientada nos anos 1960 "The Marvelous Mrs. Maisel", da Amazon Studios, recebeu 20 indicações, incluindo a estrela Rachel Brosnahan.

A Netflix atingiu o recorde de 160 indicações este ano, com atrações como "Stranger Things", "Tiger King" e o documentário de líderes de torcida "Cheer". Em seguida, a HBO obteve 107, incluindo uma surpresa para Zendaya, a estrela de 23 anos do drama adolescente "Euphoria".

"Schitt's Creek", comédia sobre uma família rica forçada a morar em um hotel em ruínas, recebeu 15 indicações, incluindo a de melhor série de comédia e para os principais atores da produção.

A maioria das séries indicadas ao Emmy encerrou as filmagens antes da pandemia.

"Esta é a melhor notícia que tive desde que fui trancado em casa há cinco meses", brincou Alan Arkin, indicado para melhor ator coadjuvante pela comédia "O Método Kominsky".

"Succession", que gira em torno de uma família de mídia em disputa, recebeu 18 indicações em todos as categorias, incluindo nove para os seus atores. "Ozark", a família de classe média que lava dinheiro para um cartel de drogas, também recebeu 18 indicações, incluindo para as estrelas Laura Linney e Jason Bateman.

Metade dos indicados a melhor série de comédia é de recém-chegadas ao Emmy, como "Dead To Me", dirigida por mulheres, e "Insecure", de Issa Rae, abordando 20 mulheres negras em Los Angeles.

"Nunca foi tão bom para mulheres de todas as idades e cores", disse Helena Bonham Carter, que foi indicada pelo papel da princesa britânica Margaret em "The Crown".

Várias indicações foram feitas para atores não brancos, incluindo o norte-americano muçulmano Ramy Youssef ("Ramy"), Kerry Washington ("Pequenos Incêndios em Todo Lugar" e "American Son"), Regina King ("Watchmen"), Billy Porter ("Pose"), Sandra Oh ("Killing Eve") e Uzo Aduba ("Mrs. America".)

Jennifer Aniston teve a primeira indicação ao Emmy em um papel dramático por sua atuação como uma âncora de TV no drama "The Morning Show", da Apple TV+.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA