Depois do golpe, Régis descobre que ama Maria da Paz

Ele vai contar para Josiane que se arrependeu do que fez à boleira e a vilã terá crise de fúria

Redação Integrada

Em "A Dona do Pedaço" (Globo/TV Liberal), Josiane (Agatha Moreira) ficará em choque ao descobrir que Régis (Reynaldo Gianecchini) se apaixonou por Maria da Paz (Juliana Paes). Tudo acontecerá após Maria da Paz finalmente descobrir o romance de Régis e Josiane. Ela dará um tiro no marido, que irá parar no hospital. Enquanto isso, Josiane aplicará seus golpes, tomará a fábrica da mãe e também a expulsará da mansão.

Após Régis receber alta, Josiane irá procurá-lo pensando que ele ainda quer continuar com ela. “Eu não vou ficar aqui com você”, falará Régis. “Que deu em você? Régis, a gente tinha um plano. O plano deu certo. Esta casa tá no meu nome… A gente tá com a vida ganha”, dirá Josiane, se sentindo vitoriosa.

Régis terá uma crise de consciência e dirá que o preço que eles estão pagando por isso é alto demais: “Eu me tornei uma pessoa pior. Eu não me perdoo pelo que a gente fez”. Josiane se mostrará confusa e o playboy explicará. “Sabe, quando eu levei o tiro… A vida desfilou diante de mim... E eu pensei, que vim fazer aqui neste mundo? Que significa minha vida?”. “O que nós fizemos com sua mãe… Foi longe demais”, continuará o golpista.

“Eu te amo, Régis”, dirá Josiane, que será interrompida. “Não ama. Nunca amou... Se você é incapaz de amar a própria mãe, não é capaz de amar ninguém”, disparará ele para desespero de Josiane. “Não entendeu ainda, Jô? Não entendeu? Eu me sinto exatamente como te disse antes de levar o tiro. Eu amo sua mãe. Eu amo a Maria da Paz”, dirá ele.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!