Prova de resistência do BBB 19 completa 12 horas com cinco na disputa

Após o término desta etapa, os seis participantes ainda enfrentarão mais uma formação de Paredão

Redação Integrada, com informações da TV Globo

A próxima liderança do BBB 19 será decidida na resistência. A prova, que começou na noite desta quinta, 4, já completa 12 horas com cinco brothers ainda na disputa. Rízia estava reclamando de dor e depois de 11 horas, foi a primeira participante a deixar a prova.

Do lado direito do carro, só ficou Gabriela e Alan. A percursionista comentou sobre o Paredão. "É mais provável eu ir para o Paredão". Em seguida o brother questiona sobre como vai ser a eliminação nesta semana. 'Será que vai ser triplo ou duplo dessa vez?".

Já no lado esquerdo, as meninas, Carolina, Hariany e Paula seguem cantando. Após a saída da Rízia, a bacharel em direito pensa em estratégia para a prova. "Ficar pelo menos dois a um''.

O público pode participar diretamente da prova por meio das enquetes no site gshow.com/bbb em que escolhe os desafios que deverão ser superados pelos brothers. Em pé, em volta do carro e com um braço preso ao rack do carro, os confinados precisam enfrentar os momentos de Água, Ar, Terra e Fogo. Hariany, Paula e Carolina estão juntas do lado direito, enquanto Alan, Rízia e Gabriela ficam do lado esquerdo do veículo.

Reta final

Assim que terminar a prova de resistência, os seis participantes que continuam no jogo enfrentarão mais uma formação de Paredão. No domingo, 7 haverá uma nova eliminação. Com a saída de um dos brothers, os cinco que continuarem no jogo vão disputar uma Prova do Líder e participarão de mais uma formação de Paredão.

Na terça-feira, 9, haverá a penúltima Eliminação. Os quatro que permanecerem na casa vão participar de mais uma Prova do Líder e formarão outro Paredão. E na quinta-feira, 11, acontece o último Paredão antes da grande Final. Após a Eliminação, restarão os três finalistas e será aberta a votação para a Final do BBB19!, que termina no dia seguinte, 12.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!