Paulo revela que Tereza Cristina tentou matá-lo

Empresário recorda situação ocorrida na infância, em Fina Estampa

Com informações do GShow

Ao descobrir que não é irmão biológico de Tereza Cristina, Paulo (Dan Stulbach) procura a vilã, em Fina Estampa. Durante a conversa, ele revela que tentou matá-lo quando eles ainda eram crianças.

Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções. Clique aqui

"A gente estava no sítio em Petrópolis e você me empurrou dentro do lago. E, em vez de pedir socorro, o que foi que ela fez? Ficou ali parada, vendo o meu desespero. Eu quase morri, sabia?", recorda.

Tereza nega a tentativa de homicídio e afirma que tinha certeza que o irmão conseguiria sair sozinho de dentro da água. "E se eu não conseguisse sair? Já pensou nisso? Quando nossos pais morressem... Os meus pais. Você é quem ia ficar com tudo", comenta.

"Até você crescer e ter ficado assim, doida de pedra, nós tivemos uma infância maravilhosa juntos", ironiza o empresário.

Apesar da recordação, Paulo afirma que nada mudará entre eles e consola a irmã de criação: "E mesmo depois desse escândalo ter arrebentado, quando eu te olho... Nada mudou, sabia? É a minha irmã que eu vejo".

Tereza Cristina chora e abraça o irmão. 

 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA