Paula vence a última prova de resistência do BBB 19

Gabriela desistiu da prova após 24 horas e 50 minutos de resistência no programa

Redação Integrada

Após Gabriela desistir da Prova de Resistência, Paula foi a última a deixar a dinâmica, sendo a vencedora da disputa. As sisters ficaram 24 horas e 50 minutos encarando jatos de água, lama, vento e ondas de calor no campo de provas. A decisão dos obstáculos enfrentados pelos participantes era do público, em votação no site do BBB19. O duelo terminou como o quarto mais longo da história do programa.

Ao anunciar sua saída, Gabriela teve uma crise de choro. Paula tentou consolar a sister. Após tirar a pulseira que a prendia ao veículo, a dupla se abraçou e Paula perguntou: "Está sentindo dor?". Gabriela disse que sim.

A primeira a sair da Prova de Resistência Fiat Toro foi Rízia, após resistir durante 11 horas. A sister afirmou ter sentido muita dor na lombar. Hariany pediu para sair da competição ao ultrapassar a marca de 14 horas. Três horas depois, foi a vez de Carolina deixar a batalha, ao passar das 17 horas, também por causa de dores no corpo.

Alan foi o quarto participante a desistir da liderança, após completar mais de 22 horas. O brother afirmou que estava muito cansado e que seus pés estavam doendo bastante.

Televisão