CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Pandemia de covid-19 faz Globo mudar nome de novela

Próxima trama das sete se chamaria 'A Morte pode Esperar', mas esquipe achou título inapropriado para o momento que o mundo vive

fonte

A Globo decidiu mudar o nome da próxima novela das sete por causa da pandemia da Covid-19. O título do folhetim seria “A Morte Pode Esperar”, mas devido ao grande número de óbitos pelo novo coronavírus, a equipe está em busca de um novo nome sem a palavra “morte”. Giovanna Antonelli e Mateus Solano já estão confirmados no elenco da trama. 

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, algumas sugestões já foram apresentadas pela equipe e por questões de registro de marcas estão sendo submetidas ao departamento jurídico da emissora.

A novela é escrita por Mauro Wilson e entrará no lugar de Salve-se Quem Puder, que teve as gravações e a exibição interrompidas também por conta da pandemia. Por causa da paralisação nos trabalhos, a emissora ainda não está trabalhando a divulgação da trama, que estrearia em julho.

Wilson também já começou a reescrever as sequências da novela que abordarão o novo coronavírus. A história se passará depois da pandemia e ainda não tem previsão de estreia. Além de Antonelli e Solano, o folhetim também terá no elenco nomes como Aracy Balabanian, Vladimir Brichta, Valentina Herszage, Claudia Jimenez e Marcos Caruso.

A Globo planeja retomar as gravações tanto de “Salve-se Quem Puder”, quanto de “Amor de Mãe”, no início de agosto sob um forte esquema de segurança após quatro meses de pausa. Também serão usados efeitos especiais nas cenas de beijo.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA