"O Aprendiz" volta este ano com influenciadores digitais

Roberto Justus apresentará o reality show sobre empreendedorismo

Programa “O Aprendiz’’ prepara volta a Band, a partir de março. Na nova temporada todos os participantes serão influenciadores digitais. “Será a maior ligação entre o mundo dos negócios, da TV aberta e o mundo digital e das redes sociais”, adianta Roberto Justus, que volta a comandar o programa que já apresentou por oito temporadas. “Será muito interessante ver como estes jovens que sonham com visibilidade e fortuna se comportam no mundo dos negócios”, completa. As gravações terão início dia 11 de fevereiro.

Os participantes concorrerão a um prêmio de 1 milhão de reais. Serão 18 influencers, de diferentes perfis, pré-selecionados pela produção da Band e pela Spark, empresa especializada em marketing de influência e referência no setor. “Os influenciadores serão testados para além dos limites de seus celulares, e seus seguidores terão a chance de acompanhar como eles se viram”, adianta o diretor José Amâncio.

“Estamos conectados com os novos tempos. Os influenciadores digitais são referência para toda uma geração, atingindo milhões de pessoas. Tornaram-se celebridades, formadores de opinião e empresários, determinando comportamentos e tendências no mundo todo. Poder reunir novos ‘influencers’ brasileiros numa grande disputa de empreendedorismo trará ainda mais dinamismo, relevância e emoção para um formato de grande sucesso”, avalia Patricio Diaz, diretor de conteúdo de TV da Band.

"O Aprendiz" é um reality show de empreendedorismo de sucesso mundial. Atualmente, o programa soma 90 temporadas em mais de 30 países, tendo recebido importantes prêmios da TV. A nova temporada será comandada por Roberto Justus, que é um dos maiores empresários e publicitários do país. Com direção de José Amâncio e roteiro de Sergio Augusto Andrade, profissionais que atuaram em todas as temporadas de “O Aprendiz”.

Televisão