'Não ter me assumido gay me deixou travado', diz ex-BBB Cristiano

Sobre a vida no Chile, Cristiano conta que se mudou há três anos, e foi para o país para turistar.

Com informações de UOL

Cristiano Carnevale participou do "BBB 4" e, apesar da exposição na televisão na época, hoje ele mantém uma vida discreta. Nesse período, muita coisa mudou. Ele assumiu a homossexualidade dez anos após o programa, e atualmente mora com o marido no Chile. Em entrevista ao Gay.blog.br, ele disse.

"Não ter me assumido na época, me deixou travado. Me preocupava muito com minha mãe e a opinião alheia. Aliás, acho que o povo que entra deve parar de pensar e apenas sentir, independentemente de ganhar ou não. Apenas viva!"

Sobre a vida no Chile, Cristiano conta que se mudou há três anos, e foi para o país para turistar. Mas acabou sendo convidado para trabalhar. Foi lá que conheceu o marido César, que é venezuelano.Hoje, o ex-BBB é administrador e planeja ao lado do mozão mudar de país mais uma vez, por causa do trabalho. Em entrevista ao Extra, ele contou qual será o destino:

"Em breve, pela própria empresa, estou tendo uma promoção, estou indo para Europa. Muito provavelmente a Espanha"

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA