Maria da Paz vai sofrer dois atentados em 'A Dona do Pedaço'

Ela será salva pelo pilantra Régis, vai culpar Amadeu e acabará cedendo às cantadas do playboy

Redação Integrada, com informações da TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) vai sofrer dois atentados em “A dona do pedaço” e, influenciada por Josiane (Agatha Moreira), vai achar que Amadeu (Marcos Palmeira) está por trás das tentativas de homicídio para ficar com o seu dinheiro.

Maria procura o ex-noivo, o acusa e dá um tapão na cara dele. O barraco marca o rompimento do casal. A partir daí, Maria da Paz se joga nos braços de Régis (Reynaldo Gianecchini), disposta a esquecer Amadeu.

Numa das tentativas, uma grande confusão vai atingir uma das confeitarias de Maria da Paz. O local é assaltado e, na hora que o ladrão atira, Rael (Rafael Queiroz) tenta matar Maria. Régis, no entanto, salva a empresária mais uma vez e a empurra. Uma cliente é atingida pelo tiro do ladrão e a correria é generalizada.

Maria vai prestar depoimento e se assusta quando descobre que dois tiros foram disparados durante o assalto. Tonho (Betto Marque) desconfia de Rael e começa a ficar de olho no colega a partir desse dia.

Rael acaba preso e Nilda (Jussara Freire) pede que Amadeu defenda o sobrinho. A presença dele na delegacia será usada por Josiane para plantar a desavença entre os pais. Com isso, Régis aproveita para conseguir se aproximar da boleira.

Maria e Régis estão jantando quando ela se enche de coragem e dispara: “Eu sei que é o homem que devia dizer isso, mas sempre fugi tanto de você que pode ser que você não tenha coragem de tomar a iniciativa. Vamos pra um lugar só para nós?”.

A perua e o playboy vão para um motel. Gianecchini volta a aparecer nu na novela depois da transa. Para conquistar de vez Maria da Paz, Régis apela e diz que a ama, deixando-a encantada.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!