CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Josiane tenta matar Fabiana, mas leva a pior

NOVELA - Ela vai armada para um encontro com a ex-noviça, o revólver falha e a jovem acaba sendo jogada pela janela

fonte

Josiane (Agatha Moreira) tentará fazer mais uma vítima em "A Dona do Pedaço", mas vai se dar mal. Ao ser chantageada pela segunda vez, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) vai se descontrolar e partir para cima da rival e tentar jogá-la da janela. Fabiana (Natália Dill) levará a melhor e voltará a ameaçar quebrar o silêncio sobre o assassinato de Jardel (Duio Botta).

Tudo começa com a vilã indo visitar Fabiana na fábrica. O local está vazio porque todo mundo foi na inauguração da nova confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes). “Minha mãe criou esta fábrica. Que aliás, devia ser minha. Você me tomou a fábrica”, diz Josiane. “Não fale assim, só fizemos um bom negócio”, rebate Fabiana, irônica.

“Eu lembro muito bem do cheiro dos bolos. Da minha mãe… cuidando de cada um”, revela. A ex-noviça pergunta, então, se ela tem saudade e a blogueira esclarece que odiava ser filha da boleira. Já na sala da dona, Josiane pergunta se elas estão sozinhas e ouve a resposta que queria. “O pessoal foi à inauguração da confeitaria da sua mãe, que agora quer concorrer comigo. Mas não conseguirá. Alguns não disseram que iam, mas eu sei que vão. Acham que isso é amizade. Eu acho que é um desrespeito, mas vou deixar passar. Então, que está esperando? Faça a transferência”, conta.

Josiane tira o revólver da bolsa e diz: “Eu calculei que todo mundo ia na inauguração da confeitaria, são uma curriola que adora minha mãe. Por isso marquei mais tarde. Pra gente ficar sozinha. Vai me dizer quem tá com o arquivo de segurança. Diz… A brincadeira acabou. Diz agora mesmo”.

Desesperada, ela fica sem opção: “É… a irmã Cecília… do convento de Nossa Senhora da Anunciação, no Espírito Santo. É minha amiga, jamais entregará o arquivo de segurança a você”. Ela ainda fala sobre Josiane ir para a prisão, caso cometa o crime. “Cadeia? Primeiro me livro de você. Ainda tenho algum dinheiro. Vou atrás dessa religiosa e consigo o arquivo, por bem ou por mal. Provavelmente por mal. Quer rezar?”, pergunta a vilã.

Fabiana implora para ela não atirar, mas não adianta. Josiane está decidida: “Já chegou no limite, Fabiana. Chantagista. Não posso mais dar dinheiro pra você, ou ficarei sem nenhum. Reze. E diga adeus”. No entanto, o tiro sai em seco e a religiosa percebe que sua chance de virar o jogo chegou. De repente, ela atira Josiane pela janela da fábrica.

A patricinha cai desacorda. Esperta, Fabiana guarda o revólver que estava com a vilã e faz uma ligação pedindo por socorro. “Alô… emergência… houve um acidente. Minha amiga caiu da janela. Estou desesperada”, diz.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA