Josiane se transformará em evangélica com o apelido 'Bíblia' na prisão

Após ser presa a vilã se aproximará de uma líder evangélica e irá se redimir

Redação Integrada com informações do Notícias da TV

A grande vilã de 'A Dona do Pedaço' Josiane irá se transformar na prisão. A filha de Maria da Paz vai se aproximar de uma líder evangélica no presídio chamada Gerusa (Ana Furtado) e será convertida. Ela será chamada de 'Bíblia'. As cenas vão ao ar no próximo dia 15 deste mês. 

Josiane será condenada a 30 anos de prisão pelos dois homicídios e pela tentativa de matar Téo (Rainer Cadete). Josi apanhará dentro da prisão, irá virar faxineira e será apelidada de 'Carniça' pelas outras detentas.

Em uma igreja, Maria da Paz terá uma visão e irá levar uma bíblia para Josiane em uma visita na cadeia. Josiane começará a ler para passar o tempo, mas se sensibilizará com as palavras do livro.

"Gerusa. Esta aqui é a Carniça", falará Capitão (Miwa Yanagizawa), a presa líder da ala. "Meu nome verdadeiro é Josiane, mas ela me chama Carniça", avisará a filha da boleira. "Chegou muito patricinha pro meu gosto. Mas tá lendo a Bíblia. Como eu respeito a Bíblia, trouxe pra te apresentar. Fica aí conversando", permitirá Capitã.

Gerusa dará seu relato para Josiane. "A Bíblia transforma a gente . Eu descobri a fé... E a fé me libertou. A gente tem um culto aqui dentro. O pastor vem fazer o culto com a gente... Vem comigo... Vem pro culto. Só para conhecer. Eu vou ler um pedacinho da Bíblia pra você", dirá.

Josiane terá cenas rezando sozinha e mudando expressão. Em seguida, Maria da Paz voltará e encontrará a filha arrependida. Josiane lhe pedirá perdão.

Convertida, a criminosa pregará sempre o amor, será o doce com todos e não apanhará mais nem precisará fazer faxina. O bom comportamento fará ela conseguir progressão de regime após uma passagem de tempo alguns anos. 

No último capítulo, Josiane aparecerá saindo do presídio e o conhecendo sua irmãzinha, filha que Maria da Paz terá com o Amadeu (Marcos Palmeira). Algumas cenas secretaras estão sendo guardadas a sete chaves e nem a atriz Agatha Moreira  descarta uma virada maquiavélica da personagem no final.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA