Inspirada em famosa HQ, série 'Watchmen' estreia neste domingo, na HBO

A série apresenta um universo de personagens que nos desafiam a perguntar quem somos por trás das máscaras que usamos todos os dias

Redação Integrada
fonte

Inspirada na HQ homônima, a aguardada série de TV 'Watchmen' estreia neste deomingo (20), às 23h, na HBO. Nova produção do canal chega já em seu horário nobre, o mesmo em que foram exibidas 'Game of Thrones' e 'Big Little Lies'. A série apresenta uma realidade alternativa em que vigilantes mascarados são tratados como foras da lei.

O produtor executivo e roteirista Damon Lindelof abraça a nostalgia da publicação original, uma das mais famosas escritas por Alan Moore (Batman: The Killing Joke). Mas a narrativa da série também abre novos caminhos na história original. Nicole Kasselll dirige o piloto, que tem roteiro de Lindelof.

Assista ao trailer:

A série apresenta um universo de personagens que nos desafiam a perguntar quem somos por trás das máscaras que usamos todos os dias. 'Watchmen' é um drama sobre “heróis” muito humanos, que lidam com questões pessoais e éticas por trás de uma máscara, bem como a linha complexa entre o bem e o mal.

A trama se passa na cidade fictícia de Tulsa, Estados Unidos, três anos após um ataque coordenado pela “The Seventh Kavalry”, um grupo de supremacistas brancos, contra a polícia e seus familiares, que ficou conhecida como "A Noite Branca". Após o ataque, os policiais começaram a usar máscaras amarelas para proteger suas identidades, enquanto o grupo por trás do ataque usava máscaras "Rorschach" em preto e branco.

A estreia de 'Watchmen' será exibida na HBO, às 23h; e também ficará disponível na plataforma HBO GO.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA