Faustão explica declaração em que chamou político de imbecil no Domingão

Declaração foi tida como uma indireta para o atual presidente Jair Bolsonaro

Redação Integrada

O apresentador Fausto Silva divulgou um vídeo esclarecendo a polêmica de que teria chamado o presidente eleito Jair Bolsonaro de imbecil durante o último programa do Domingão do Faustão, do dia 6. Faustão disse que quando falou imbecil nunca se referiu ao atual presidente ou aos seus eleitores, mas de maneira genérica aos políticos que são eleitos e não sabem o que estão fazendo.

O programa do último domingo (6) foi gravado no ano passado antes do apresentador entrar de férias e viajar. O vídeo de esclarecimento de Faustão foi divulgado pelo colunista do UOL, Flávio Ricco. De acordo com o apresentador, ele opinou sobre o assunto de um modo geral, sem se referir a nenhum político específico. “Uma explicação para quem possa interessar: O programa de domingo passado foi gravado”.

“Em nenhum momento eu falei do atual presidente e muito menos dos seus seguidores, chamando de imbecil. Eu falei que, muitas vezes, um político é imbecil, acaba entrando nessa onda da vaidade e esquece dos problemas do país”, destacou.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!