Executiva responsável por projeto de série do Senhor dos Anéis pede demissão da Amazon

Chefe de séries dramáticas da Amazon Sharon Tal Yguado anunciou na noite da última sexta-feira que sairá da empresa

fonte

A chefe de séries dramáticas da Amazon, Sharon Tal Yguado, anunciou que pediu demissão da empresa. Ela foi a responsável por fechar os acordos para que o serviço de streaming Amazon Prime investisse em uma série de 'O Senhor dos Anéis'. As informações são do portal Deadline.

Tal Yguado informou ao portal que fará um novo projeto na carreira, sem especificar qual seria. A executiva entrou para a Amazon em janeiro de 2017 sendo encarregada de construir uma série de grandes eventos, séries de ficção científica, ação, fantasia e horror de uma hora.

Durante o tempo em que ficou na empresa, Tal Yguado trabalhou em várias séries futuras, mais notavelmente o 'Senhor dos Anéis', no qual ela foi a principal executiva desde o início. Ela também supervisionou a nova série 'The Boys', que acabou de estrear, e o piloto de 'Torre Negra', inspirado nos livros de Stephen King. A executiva também liderou acordos globais com o escritor Robert Kirkman criador de 'The Walking Dead' e e Justin Doble de 'Stranger Things'.

"Como alguns de vocês já devem ter ouvido, decidi sair da Amazon Studios", disse Tal Yguado em um comunicado para o Deadline. “Tenho orgulho da equipe de nível mundial, dos talentos de alto nível e impressionante que trouxe, incluindo 'O Senhor dos Anéis', 'A Roda do Tempo', 'Os Garotos', 'A Torre Negra', 'Invencível', 'Tales from the Loop' e muitos outros. outros projetos interessantes", afirmou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA