CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Evil Eye' chega à Amazon Prime

A plataforma recebeu também 'Nocturne' e promete mais filmes de terror para os próximos dias.

Redação Integrada

Dois novos filmes da série "Bem-vindo à Blumhouse" (Welcome to the Blumhouse) chegam ao Amazon Prime Video nesta terça, 13: “Evil Eye” (Mau Olhado) e “Nocturne” (Noturno). A plataforma anuncia que vai lançar oito filmes de terror em parceria com a Blumhouse, produtora responsável por filmes de suspense e terror como “Atividade Paranormal”, “Uma Noite de Crime”, “Corra!” e “Nós”.
 
O lançamento é um dos assuntos mais comentados da internet.
 
A Blumhouse Television tem um contrato com a Amazon Prime Video para a produção de filmes de terror e suspense que estão sendo lançados em outubro, mês do Halloween, que é celebrado no dia 31.

“Evil Eye” é estrelado pela inglesa Sarita Choudhury, conhecida de filmes para cinema e televisão e séries. O filme é baseado em uma peça de Madhuri Shekar e ainda conta com Sunita Mani e Omar Maskati no elenco.

No longa, um casal de namorados vê o relacionamento tornar-se um pesadelo quando a mãe da jovem se convence que o novo namorado da filha tem uma ligação sombria com seu próprio passado.

Já "Nocturne” se passa em uma academia de artes em que uma estudante tímida de música começa a ofuscar a irmã gêmea mais talentosa e extrovertida quando descobre um caderno misterioso pertencente a um colega de classe que morreu recentemente. O elenco tem Sydney Sweeney, Madison Iseman, Jacques Colimon e Ivan Shaw.
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA