Durante entrevista ao vivo, Felipe Neto critica canais de notícias

Segundo o youtuber, os veículos têm ajudado a reforçar o discurso de negacionistas da pandemia de covid-19

Redação Integrada com informações de Metrópoles
fonte

Durante uma entrevista à GloboNews, na noite deste domingo (2), Felipe Neto fez críticas ao canal ao vivo e também à CNN Brasil. De acordo com o youtuber, os veículos têm ajudado a reforçar o discurso de negacionistas da pandemia de covid-19.

Como exemplo, o influenciador citou as entrevistas com o deputado Osmar Terra (MDB-RS). "Toda semana ele fala que a próxima semana é o fim constatado da pandemia. Ele está falando isso desde março. Falou que iam morrer mil pessoas e continua até hoje arrotando que está certo em relação à pandemia", disse. "Sentar com essas pessoas, para mim, é validá-las", declarou.

Em seguida, as críticas foram à CNN Brasil. Questionado se sentaria com blogueiros pró-Bolsonaro para discutir o projeto das fake news no Congresso, ele disparou: "Não, da mesma forma que não aceito aparecer na CNN Brasil pela mesma razão", disse.

"É papel do jornalismo negar. Eu levanto essa necessidade, pedindo para os bons jornalistas que vocês são, quando encontrarem essas pessoas, essas opiniões, que as neguem e que mostrem a verdade de imediato", declarou.

Depois da declaração, ele relembrou um episódio que ocorreu ao vivo na CNN americana. Na ocasião, uma âncora interrompeu o assessor do presidente Donald Trump, enquanto ele defendia o uso da cloroquina no tratamento da covid-19.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA