Apresentadora vira voluntária de vacina contra a Covid-19

Millena Machado revela a decisão de participar da campanha após a divulgação da eficácia de 90 % do medicamento

Com informações de O Dia

A apresentadora Millena Machado usou as redes sociais para contar que virou voluntária da vacina contra o novo coronavírus nesta segunda-feira (9).

"Meses atrás, me candidatei para ser voluntaria de um dos quase 200 testes de vacina contra Covid-19 que estão acontecendo simultaneamente no mundo. Com a informação pública que estava disponível, refleti sobre os tipos de doses aplicadas em São Paulo. Escolhi a marca Pfizer, que não  usava o vírus na composição, e lá fui eu. Claro que, ainda assim, tive receio dos efeitos colaterais e claro também que sigo me cuidando (distanciamento, álcool em gel, mascara), afinal 50% da amostra toma placebo [produto sem efeito]. Agora que o bom resultado da vacina foi publicado (90% de eficácia), conto pra vocês sobre minha decisão", complementou a jornalista, que comandou o Auto Esporte da Globo por sete anos. Ela saiu da emissora em 2018.

Millena revelou que omitiu inicialmente essa informação de seus seguidores e só contou agora depois as empresas Pfizer e o laboratório BioNTech divulgaram o resultado positivo da vacina !Como pessoa publica que sou, não queria influenciar ninguém sobre se tornar voluntario ou não. Se arriscar por um bem comum e uma decisãoo delicada, importante e estritamente pessoal".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA