Angélica volta à TV como atriz em programa infantil

Apresentadora faz participação na 12ª temporada de 'Detetives do prédio Azul'

Redação Integrada
fonte

Desde uma participação em "Sítio do Pica Pau Amarelo", há 17 anos Angélica não dava as caras em uma atração destinada ao público infantil. Agora, a apresentadora e atriz volta a TV em uma participação na 12ª temporada de "Detetives do prédio Azul". No seriado, a loira será Rexy Rowlands, uma atriz muito famosa, que surge na cidade para reconqusitar um antigo amor.

"Aceitei o convite porque gosto muito do projeto e meus filhos adoram! Quando falei que tinha sido chamada, eles não me deram nem a chance de pensar no assunto. Eles estão muito ansiosos para me ver lá, principalmente a Eva, de seis anos (filha caçula)", diz Angélica, que também é mãe de Joaquim e Benício: "Gosto de atuar e me divirto. Sempre brinquei disso, né?"

Com trabalhos marcantes para o público infantil no currículo, como "Caça talentos", "Flora encantada" e "Bambuluá", Angélica não descarta atuar em novos projetos do segmento. "Eu gosto muito. Sempre que aparecerem projetos bacanas e espertos como esse, farei. Adoro esse público e tenho muita gratidão por ter feito parte da infância de tanta gente."

A 12ª temporada de "Detetives do prédio Azul" estreia nesta segunda, 20, às 19h, no Gloob. Entre as novidades da temporada estão um hotel, aumentando os mistérios das investigações dos jovens talentos, e a opção do público escolher finais alternativos para os episódios inéditos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA