CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Show de stand up diverte moradores de Ponta de Pedras, no Marajó

"Café com Farinha", show de David Oliveira, tem segunda edição marcada pra o sábado, 7

Redação Integrada
fonte

A Ilha do Marajó entra no percurso dos espetáculos de stand up. O multiartista David Oliveira apresenta no próximo sábado, 7, a segunda edição do show de humor “Café com Farinha”, no Círculo Operário de Ponta de Pedras. Depois do sucesso da primeira edição, o humorista da terra diz estar animado para a segunda apresentação, para a qual revela ter preparado um show mais longo. O ingresso custa R$ 5.

David Oliveira também é ator e diretor, e faz parte de um grupo de teatro de Ponta de Pedras, com quem já produziu alguns curta-metragens como “Tem Boto na Rede do Tunico”, “O Morto Que Sabia Nadar” e “Marajó Mulher”. Com mais de 25 anos de experiência no palco do teatro, ele resolveu entrar no mundo da comédia stand up, caracterizada por uma apresentação mais simples, onde apenas o humorista sobe ao palco para contar histórias bem humoradas. Mas sendo morador da Ilha do Marajó desde sempre, não falta no humor de David as marcas de um bom marajoara.

“Me aventurei no stand-up sendo o primeiro marajoara a realizar um show desse aqui. Sábado será minha segunda apresentação, e estou bem ansioso porque a primeira foi bem de aceitação”, conta David.

Para esta apresentação, ele promete duas horas de muito humor. As histórias se misturam com experiências pessoais e vivências de moradores da Ilha do Marajó.

“São histórias minhas, da minha infância e adolescência até os dias atuais. Conto um pouco dos primeiros romances, puberdade, coisas nossas do município, com os dizeres”, adianta.

Com o movimento do stand-up na ilha iniciado, David fala da vontade de inspirar gerações futuras nas artes. “Quero incentivar novos atores, artistas aqui do Marajó, a seguir a linha do stand up, que acho muito legal”, diz.

Aos 36 anos, David carrega uma longa carreira nas artes cênicas, tendo começado a trabalhar aos 8 anos. Desde lá, foi professor, oficineiro de teatro no Cras da cidade, e fez muito teatro com a comunidade. Com o show de humor, ele quer fazer toda a Ilha do Marajó rir de suas histórias, planejando também cruzar outros rios do Pará com o show.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA