Show de samba de Andréa Pinheiro e Trio Lobita

Temporariamente sem Cardosinho, grupo se apresenta com Tiago Amaral (clarinete) e Paulo Moura (violão). Cantora assume o pandeiro.

Após o recém-lançado álbum duplo "Na Marola", que uniu a cantora Andréa Pinheiro ao trabalho instrumental do Trio Lobita - Cardosinho (violão de 6 cordas), Tiago Amaral (clarinete) e Paulo Moura (violão de 7 cordas) no projeto "Trio Lobita e o Quarto Elemento", o grupo retorna aos palcos nesta quarta-feira, 5, mas temporariamente sem Cardosinho, com um repertório repleto de samba. No show "A Fidalguia do Salão", o trio grupo apresenta composições de autores paraenses e de grandes nomes da cena nacional do samba. Será nesta quarta-feira, 5, na Cofraria do Fraga, a partir das 20 horas.

Andréia carrega na voz e no pandeiro junto a Tiago e Moura para fazer uma homenagem ao Dia do Samba, que transcorreu no último domingo, 2. Do novo disco, o trio vai tocar "Vi no teu olhar", de Luiz Pardal e Roberto Pinto, mas vai carregar no puro samba de vários autores. "Vamos tocar os sambas dos paraenses Almino Henrique, Max Reis, Billy Blanco, Nego Nelson, Biratan Porto e Marcelo Sirotheau e de outros famosos, como Cartola, Noel Rosa, Paulinho da Viola, Chico Buarque e Elton Medeiros. Vai ser um show só de samba", garante a cantora.

Serviço:


Show Trio Lobita e Andréa Pinheiro
Dia: Quarta-feira, 5
Hora: 20 horas
Local: Confraria do Fraga (Tv. 9 de Janeiro,1683, São Brás)
Ingressos a R$ 20
Reservas (91) 98184898

Cultura