Ronnie Spector, líder das Ronettes, morre aos 78 anos

A informação foi confirmada em comunicado divulgado pela família da artista

O Liberal

A cantora norte-americana Ronnie Spector, uma das três vocalistas da banda Ronettes, que fez sucesso na década de 1960, morreu nesta quarta-feira (12) aos 78 anos em decorrência de um câncer. A informação foi confirmada em comunicado divulgado pela família da artista.

"Ronnie viveu sua vida com um brilho nos olhos, uma atitude corajosa, um senso de humor perverso e um sorriso no rosto", disse a família de Ronnie Spector em texto publicado nas redes sociais.

"Ela estava cheia de amor e gratidão. Seu som alegre, natureza brincalhona e presença mágica viverão em todos que a conheceram, ouviram ou viram", continuou o comunicado assinado por familiares.

A família também revelou que Ronnie, em seus últimos pedidos, solicitou doações para um abrigo de mulheres nos EUA ou para a fundação American Indian College, que ajuda estudantes no país. "Uma celebração da vida e da música de Ronnie será anunciada no futuro. A família respeitosamente pede privacidade neste momento", concluiu a família.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA