Produtor e marido da cantora de melody se pronuncia sobre o assédio

Tom Platinado falou do episódio que a esposa Thaciane passou durante show no Maranhão

Bruna Lima

Após um vídeo do show da banda Batidão do Melody ocorrido no último domingo (11), no Maranhão, que mostra um episódio de assédio envolvendo a vocalista Thaciane algumas pessoas usaram as redes sociais para comentar sobre o assunto e uma dessas pessoas foi o produtor e companheiro da vocalista, Tom Prateado, que ficou indignado com a violência praticada contra a esposa e também com relação a comentários machsitas que ele teve conhecimento. Na página do facebook de Tom ele fez um texto falando do caso. 

"Infelizmente nós artistas passamos por situações constrangedoras. No lugar da Taciane outras pessoas com certeza se calariam, fingiriam que nada aconteceu. E gente, o que ela sofreu foi um assédio, é crime...", escreveu o produtor e marido da cantora.

 

Thaciane estava com a banda fazendo show, na cidade de Bela Vista, e no momento que se abaixou para fazer foto com a plateia um homem se aproveitou da situação e tocou nas partes íntimas da cantora. Ela reagiu e deu uma resposta grosseira ao agressor. A produção da banda ainda tentou localizar o homem, mas ele deixou o local.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA