Padre Fábio de Melo anuncia saída das redes sociais

Ele diz que o uso da rede social deixou de ser saudável

Redação Integrada

O Padre Fábio de Melo anunciou nesta sexta-feira (9) por meio do Twitter que vai abandonar a rede social. Ele afirmou que ficará offline após as acusações e julgamentos que recebeu recentemente depois de criticar a "saidinha" de Alexandre Nardoni, no Dia dos Pais, condenado por matar a filha, Isabella Nardoni. 

"Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado!", anunciou o padre.

(Reprodução Twitter)

Desde 2017, o padre fala abertamente sobre o tratamento de depressão e síndrome do pânico.

ENTENDA

Na última quinta-feira (8), Fábio de Melo criticou uma notícia de que Alexandre Nardoni receberia o benefício da saída temporária no Dia dos Pais. De acordo com ele, a saída dos presos deveriam ocorrer somente no “dia dos finados, para que visitassem os túmulos dos que eles mataram”. 

Logo em seguida, o padre foi criticado por vários seguidores e, pouco depois, anunciou que a saída da rede social. Fábio de Melo soma sete milhões seguidores no twitter e 15,5 milhões de internautas que o acompanham no Instagram.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA