CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

O sim de Gretchen e Esdras Souza

Na tarde desta quarta-feira (30) os dois vão casar em uma cerimônia para 100 convidados, no Espaço Náutico Marine Club

Bruna Lima
fonte

O dia do sim chegou para Gretchen e Esdras Souza. Na tarde desta quarta-feira (30) os dois vão casar em uma cerimônia para 100 convidados, no Espaço Náutico Marine Club, na orla de Belém. Após sete meses de preparativos, a festa vai ocorrer de acordo com as exigências da Organização Mundial de Saúde (OMS) com todos os cuidados e precauções e em um clima de festa exaltando as riquezas naturais e belezas do Pará.

Embora a movimentação e a agenda dos noivos lotadas nos últimos meses, eles disseram que estão tranquilos e com a ansiedade controlada para esse momento da celebração.

 "A ansiedade está controlada", disse Gretchen e Esdras completa, "está tudo sob controle. Contando as horas".

Gretchen disse que em nenhum momento da vida pensou que pudesse viver o que está vivendo, pois nem em seus melhores sonhos um dia pensou em casar no Pará. "Nunca imaginei isso, mas foi a melhor coisa da vida", destacou a cantora. Com relação a escolher o que é produzido no Pará, a paisagem e toda a atmosfera é uma forma de agradecer ao carinho que vem recebendo do público paraense.

"A energia e o amor que esse povo tem por mim. Isso alimenta minha alma", destaca a cantora. Esdras Souza apesar de dizer que está com a ansiedade controlada, ele não esconde a felicidade deste momento de sua vida. Ele disse que enxerga o momento como magnífico, pois jamais imaginou uma mudança brusca em sua vida.
"O sentimento de Gratidão a Deus é imensurável. Os preparativos estão a todo vapor , nosso cerimonial está trabalhando bastante para que tudo aconteça dentro das medidas de segurança", acrescentou o noivo.

Até o momento da entrevista  as organizadoras do casamento, Tulle Assessoria de Eventos e a Samel Produções, já estavam na fase de finalização de roteiro e cronograma dos noivos e de todos os fornecedores envolvidos. Para Ivana Elgrably, sócia da Tulle Assessoria de Eventos, a organização do casamento foi um grande desafio, mas muito satisfatório em fazer, pois os noivos sempre demonstraram positividade.

"Embora muito desafiante, está sendo uma satisfação, pois o casal é muito positivo e sempre muito confiante", diz Ivana Elgraby.

"Nesses sete meses de preparativos passamos por várias mudanças, pois em decorrência da pandemia do novo coronavírus precisamos reformular muita coisa. A ideia inicial era de realizar o casamento com número maior de convidados, por exemplo. Embora muito desafiante, está sendo uma satisfação, pois o casal é muito positivo e sempre muito confiante. Tudo está muito relacionado ao Pará, o local foi escolhido para mostrar a beleza natural e eles fazem questão de exaltar o estado", explica Ivana Elgrably.

Decoração

A montagem da estrutura do casamento começou a ser feita um dia antes da festa. De acordo com Fátima Petrola, responsável pela decoração do casamento, o trabalho iniciou pela estrutura de som, luz e estrutura metálica para compor a decoração. Com relação a esse trabalho, Petrola afirma que foi um desafio satisfatório.

"Quando tive a reunião com a Gretchen ela deixou claro que queria deixar em evidência das belezas do Pará, mas sem ser algo regional. Ela escolheu a cor azul serenity como a predominante para a ornamentação. Como eu nunca tinha feito algo parecido, precisei me dedicar a um trabalho de pesquisa, pois quero mostrar algo inusitado  ", explica Fátima Petrola.

Além da beleza natural da beira do rio Guamá, o local conta com decoração de folhagens Amazônicas. Um cardápio com comidas típicas do estado feito pelo restaurante Ver-o-Açaí também faz parte dessa atmosfera paraense.

Cuidados

Todos os convidados do casamento vão receber máscaras especiais produzidas pela grife Letícia Nassar. E sobre a organização da cerimônia, Fátima Petrola destaca que o desafio de realizar a festa em meio a uma pandemia mostra que os profissionais estão capacitados e preparados para promover esse sonho da cantora. A festa está atendendo a todas as exigências da Organização Mundial de Saúde e com os protocolos do governo do estado e da prefeitura de Belém. 

"Além de mostrar que os profissionais do Pará estão capacitados a promover o evento. Outro ponto positivo disso tudo é que 100% dos profissionais são paraenses", acrescenta Petrola.

O casal

A cantora Gretchen e o saxofonistas Esdras Souza se conheceram por intermédio de Fafá de Belém. Os dois acabaram se aproximando e dando início ao projeto musical da cantora, onde ela uniu saxofone com batida eletrônica. Apesar de muita gente achar que eles estavam juntos desde o final do ano passado, foi somente no carnaval deste ano que eles anunciaram o namoro.

A cantora contou a novidade para o público paraense durante um show, em Belém, no Circuito Mangueirosa. O público foi a loucura. A partir disso, o casal não se desgrudou mais e está vivendo a relação de forma intensa. 
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA