CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Nego Di diz ser 'racista, machista, homofóbico e gordofóbico'; web reage

Internautas discordam do pensamento do brother e, afirmam que ele pode representar “perigo” por ser o tipo de pessoa que usa a ignorância como justificativa para opressões que reproduz

Com informações do portal O Dia
fonte

Nego Di foi alvo de uma polêmica na manhã desta terça-feira (26), ao assumir que era uma pessoa preconceituosa, racista e homofóbica. A afirmação surgiu durante uma conversa despretensiosa em um dos quartos do ‘BBB21’. O comediante afirmou que a experiência no reality pode mudar o seu comportamento.

"Sou machista, sou homofóbico, sou racista, sou gordofóbico. A diferença entre mim e uma pessoa que talvez quer fazer mal a essas pessoas é que eu entendi que isso precisava parar dentro de mim. Cada um tem seu momento. E todo mundo é tudo isso. Minha mãe é machista para caral**. Só que cada pessoa tem seu processo de evolução. E o meu processo é agora, eu quero mudar agora", disse.

 

 

A fala de Nego Di teve bastante repercussão nas redes sociais. O nome do humorista ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na tarde de hoje. 

Internautas discordam do pensamento do brother e, afirmam que ele pode representar “perigo” por ser o tipo de pessoa que usa a ignorância como justificativa para opressões que reproduzem.

Veja a repercussão:

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA