Viviane Batidão passa por turnê pelo sul e sudeste do país

A cantora aproveitou o cenário da cidade maravilhosa para gravar o clipe "Jogo, virou"

Redação Integrada

Viviane Batidão está em turnê pelo sul e sudeste do país e levou com ela o videomaker Léo Platô, da produtora Platô, da famosa websérie Sampleados. A dupla vem postando no Instagram divertidas fotos no Rio de Janeiro, onde aproveitou para gravar o novo videoclipe da música inédita “Jogo, Virou”. O tecnomelody é a mais nova composição da cantora, com produção musical dos DJs Meury e Betinho Izabelense. Na semana que vem, ela estará em Florianópolis, onde vai gravar o clipe de outra canção. “Vou selecionar uma das minhas músicas mais conhecidas, mas ainda não vou dizer qual é, surpresa”. 

Viviane chegou ao Rio, na quarta-feira, 3, para dois shows de música paraense, sendo um na sexta-feira, 5, em Macaé, e no sábado, 6, na capital carioca. “Nessa turnê estou fazendo shows de música paraense, com tecnomelody, mas também technobrega, carimbó, brega e calypso para todo mundo dançar”, revela.Viviane Batidão está em turnê pelo sul e sudeste do país e vem postando no Instagram divertidas fotos no Rio de Janeiro, onde aproveitou para gravar o novo videoclipe da música inédita “Jogo, Virou”. (Divulgação)

Na quinta-feira, 4, ela foi presença vip em um restaurante paraense de um shopping, que atraiu vários paraenses com residência fixa na Cidade Maravilhosa e também estrangeiros. “Virou uma festa, dei autógrafos, fiz fotos e acabei fazendo uma palhinha. Foi uma energia incrível de pessoas saudosas da terrinha. Todo mundo cantou e dançou”, conta. Hoje ela segue para São Paulo, onde fará outro show. E de lá, para Florianópolis e Curitiba, na sexta e sábado, 11 e 12.

Léo Platô aproveita para gravar um minidocumentário com a agenda da cantora e os bastidores da viagem. “Não é que a musa do tecnomelody ganhou o Brasil? Ela acaba sendo referência para muitas meninas do Pará, prova que é possível ser uma artista popular renomada e que é possível fazer a divulgação da cultura do Pará. A Viviane Batidão acaba sendo uma das porta-vozes desse ritmo original, com batida simples e sem mistura de outros ritmos”, destaca.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!