CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Taylor Swift se dirige a homofóbicos em nova música, 'You Need to Calm Down'

A música é a continuação de ME!, que atingiu o segundo lugar em top 100

Agencia Estado

A mais recente música de Taylor Swift tem um novo alvo: os homofóbicos. Nesta quinta-feira, 13, a cantora lançou You Need to Calm Down, que coincidiu com o anúncio de seu sétimo álbum, Lover.

Na música, Taylor se dirige a seus inimigos e também chama a atenção daqueles que atacam a comunidade LGBTQ.

Em um ponto da canção, ela canta: "E controle seus impulsos para gritar com todas as pessoas que você odeia / Porque a sombra nunca fez ninguém menos gay".

You Need to Calm Down é o segundo single de Lover, a ser lançado em 23 de agosto. A música é a continuação de ME!, que contou com Brendon Urie of Panic! At the Disco e atingiu o segundo lugar no top 100 da Billboard.

Taylor também divulgou no YouTube um lyric video de You Need to Calm Down com letras coloridas - para combinar com a nova música e com o mês do Orgulho LGBT. Um videoclipe será lançado segunda-feira, 17.

No início deste mês, Taylor publicou uma carta nas redes sociais destinada ao senador republicano dos Estados Unidos Lamar Alexander. No documento, ela pede proteção dos direitos LGBTs e apoio à Lei da Igualdade.

Em abril, a cantora doou o equivalente, na época, a R$ 400 mil para o Tennessee Equality Project, organização que luta contra projetos dentro da Assembleia Geral considerados prejudiciais para a comunidade LGBT.

(Com informações da AP)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA