Lançado remix de 'Can You Feel It', do The Jacksons, com discursos de Luther King e Barack Obama

A faixa é uma prévia das edições digitais expandidas de três álbuns de estúdio do The Jacksons.

Redação Integrada
fonte

"Can You Feel It", um dos sucessos do The Jacksons, acaba de ganhar uma versão em remix do produtor e compositor Greg Curtis. Ele inicia a faixa com uma estrondosa bateria e encerra com gravações do aclamado discurso de 1968 de Martin Luther King, “The Drum Major Instinct”, na Igreja Batista Ebenezer, em Atlanta. Ao longo da faixa, o DJ incluiu trechos do discurso de posse de Barack Obama. A produção culmina com as palavras de King, “Free at last, Free at last; Thank God Almighty, Free at last.” 

Ouça aqui.

O lançamento antecipa a segunda etapa de lançamentos de reedições de álbuns do grupo The Jacksons, que tinha Michael Jackson como vocalista no início da carreira.

Dessa vez, o projeto vai trazer as edições digitais expandidas com faixas bônus dos últimos três álbuns de estúdio do grupo junto à Epic: Triumph (1980), Victory (1984) e 2300 Jackson Street (1989).

O lançamento será no próximo dia 30 de abril, nas plataformas de streaming.

Na primeira etapa foram lançados os álbuns digitalizados The Jacksons (1976), Goin 'Places (1977) e Destiny (1978), também gravados em estúdio junto à Epic Records.

Os seis álbuns mostram a evolução do grupo das raízes na boyband Jackson 5, para o papel como avatares de uma revolução R&B/pop (1976-1989). Cada título inclui o álbum original junto a faixas bônus.

O projeto de digitalização é realizado pela Epic Records e Legacy Recordings, da divisão de catálogo da Sony Music Entertainment.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA