Ivete Sangalo lança "Live Experience" na íntegra

O novo álbum, gravado ao vivo em dezembro, chega às plataformas digitais junto com quatro clipes do DVD

Nesta sexta-feira, 12, Ivete Sangalo disponibilizou na íntegra o áudio do novo trabalho, "Live Experience", além dos vídeos das novas canções “O Nosso Amor Venceu”, “Essa Distância”, “Abalou” e “Tempo de Alegria”. O álbum foi gravado ao vivo em dezembro de 2018, em um grande show com 45 mil pessoas em São Paulo. 

“Cada uma dessas canções tem um significado especial pra mim. A abertura do DVD foi permeada por músicas que são muito emblemáticas na minha carreira. Embora 'Essa Distância' pareça ser inédita, ela já permeia o universo dos zamuris. Meus fãs amam e eles pediram que eu colocasse no show. 'O nosso amor venceu' é uma música minha em parceria com Gigi. Ela veio com uma ideia de final feliz, algo que queria cantar com Marília. Ela é uma grande intérprete e um compositora muito especial”, conta a baiana.

Numa nova estratégia de divulgação, a cantora disponibilizou a primeira faixa inédita, “Teleguiado”, 30 minutos após a gravação do DVD. E, em 25 de janeiro, ela lançou um EP com mais quatro faixas do Live.

Os próximos blocos de vídeos do projeto serão disponibilizados nos dias 19 e 26 deste mês e também nos dias 3, 10, 17 e 27 de maio, quando o CD e o DVD físico chegarão às lojas.

No projeto também estão as inéditas “Gota no Oceano”, com a participação de Ferrugem; “Mainha Gosta Assim”, faixa em que Ivete divide o palco com Leo Santana; e “Meu Peito Dispara”, parceria com Gigi e Radamés; além de “Um Sinal”, que garantiu o prêmio de Single de Ouro para Ivete.

Outra convidada do Live é Claudia Leitte que faz dueto com Ivete em "Lambada (Corpo Molinho)". O DVD ainda conta com as canções “Oba, Se Joga”, composta por Ivete, Gigi e Radames Venâncio; “Lambada de Delícia”, de autoria de Geronimo e Bego; e “Cadê meu Coco”, escrita por Carlinhos Brown. Ivete Sangalo ainda recebeu Alejandro Sanz para cantar “Quisera Ser”.

“Live Experience” ainda conta com os sucessos “Teleguiado”, “Dalila”, “Nabuco”, “Cheguei pra Te Amar”, “Delira na Guajira”, “Doces Lábios”, “O Doce”, “Margarida Perfumada” “Chupa Toda”, “Meu Peito Dispara”, “Gostava Tanto de Você”, “Além do Horizonte”, “Não Me Faça Esperar”, “Balançando Diferente”, “Só Pra Me Ver”, “A Gente Combina”, “Frisson”, “No Groove” “Cupido Vadio”, “Pra Frente”, “Levada Louca”, “Festa”, “Sorte Grande” e “Eva”.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!