CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Irmãos cantores lançam carreira com o "Batidão Romântico"

Conhecidos como 'Os Maninhos', adolescentes começam a fazer apresentações na capital paraense

fonte

Irmãos no sangue e com uma paixão que nasceu na infância: a música. Jackson e Zé Victor, dois jovens paraenses estão fazendo sucesso em Belém cantando e compondo o chamado "batidão romântico".

Os adolescentes começam a levar uma rotina de apresentações de gente grande. A próxima apresentados dos "Maninhos", como são conhecidos será no sábado, 16, na festa chamada PQV Neon, no bairro Parque Verde, a partir das 21h e no domingo, dia 17, estarão Hotel Fazenda Paraíso, a partir do meio dia, com Fran Maris e banda Encontro Marcado.

Para os dois, a música é um sonho e uma carreira a seguir. "Eu desde criança fui voltado para este mundo musical por influência do meu pai", relata Jackson Hugo, de 16 anos. "Eu não me imagino fazer outra coisa, se não for cantar, é realmente o que eu gosto de fazer", pontua o artista.

Já Zé Victor, de 14 anos, quando fala da sua paixão pela música, os olhinhos brilham e ele fala com uma sensibilidade por todas as descobertas musicais. "Eu sou um cara muito romântico. A música é tudo pra mim, às vezes eu estou pensando e vem uma inspiração para compor uma letra e sempre trocamos muitas ideias, eu o Jackson", explica.

O pai Vitor Vilhena é uma grande referência para a dupla e apoia a carreira musical dos filhos, juntamente com a mãe, Jakcelene Vilhena, que é produtora executiva da dupla. Jackson, assim como o pai, começou a cantar nos grupos da igreja na Paróquia Jesus Bom Samaritano, aos sete anos cantava no grupo Filhos do Céu. "Lembro que minha primeira apresentação foi no palco dos eventos da Paróquia. Participei do concurso para a escolha do Hino da Paróquia. Minha primeira composição foi aos 11 anos", conta.

Jackson e Zé Victor têm pelo menos 10 composições e pretendem gravar um EP. Já participaram de vários shows em Belém, no Centur, Orla de Icoaraci, Teatro Waldemar Henrique, o mais recente foi em shopping localizado na Avenida Augusto Montenegro.

O estilo musical da dupla é a batida romântica, sertanejo pop, pagode. "Na verdade nós cantamos de tudo. É muito bom ver o público, o idoso, a criança podem ouvir e curtir o batidão romântico. Um estilo que abrange um grande público", diz Jackson.

Jakcelene Vilhena, mãe e produtora executiva, conta que os Maninhos estão estudando e se aperfeiçoando cada vez mais na área da música. "O estudo e o apoio da família é a base de tudo na carreira deles. Eu e o pai apoiamos e investimos no sonho deles. Hoje eles estudam nas oficinas de música ofertadas no Movimento de Emaús em parceria com a Fundação Carlos Gomes", explica.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA