Fernando, da dupla com Sorocaba, e Maiara, da dupla com Maraísa, se unem em versão de Amor Perfeito

Casal de namorados mostra sintonia na interpretação do sucesso de Roberto Carlos

Casal fora de suas duplas de sucesso no sertanejo, Fernando, da dupla com Sorocaba, e Maiara, da dupla com Maraísa, se uniram também na música e lançaram, às vésperas do Dia dos Namorados, uma nova versão de “Amor Perfeito”, sucesso de Roberto Carlos.

A canção, que é uma composição de Lincoln Olivetti, Michael Sullivan, Paulo Massadas e Robson Jorge, ganhou nova releitura de Fernando e Maiara especialmente para a participação dos dois no programa Altas Horas, que foi ao ar no sábado, dia 8, na TV Globo.

“Resolvemos escolher essa música porque ela reflete bastante os nossos sentimentos, do amor, da saudade, de todo o esforço que passamos para estar juntos”, conta o casal, que resolveu gravar e lançar a versão, já disponível em todas as plataformas digitais.

Confira 'Amor Perfeito'

“Recebemos o convite para participar do Altas Horas especial de Dia do Namorados e precisávamos escolher uma música referente ao tema para cantarmos. Existem tantas canções românticas lindas, inclusive de Fernando & Sorocaba e de Maiara & Maraísa, que é difícil escolher uma só. Em comum acordo, nossa eleita foi uma canção que já foi interpretada pelo nosso Rei Roberto Carlos: 'Amor Perfeito'. Por contar em seus versos um pouco do que passamos em nossa rotina corrida, onde nos desdobramos entre shows e compromissos para termos um tempinho só nosso. Nossa voz combinou tanto com a melodia, que resolvemos gravar e disponibilizar nos aplicativos de música para todos os casais apaixonados que queiram ouvir a nossa versão de ´Amor Perfeito´", explica Fernando.

 

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!